• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabio Sanhudo é anunciado como treinador do Barra FC no Catarinense Série B 2018

O técnico já trabalha com a direção do clube para a montagem do elenco

Fabio Sanhudo
Barra FC/Divulgação

O Barra FC acertou nesta segunda-feira (16) com o treinador Fabio Sanhudo para comandar a equipe na disputa do Campeonato Catarinense Série B 2018. O técnico já trabalha com a direção do clube para a montagem do elenco.

Com passagens pelas categorias de base do Internacional e do próprio Pescador, essa será a primeira experiência do técnico comandando uma equipe profissional de futebol de campo. No futsal, Fabio orientou equipes adultas, inclusive participando da Champions League da modalidade, com o Regensburg, da Alemanha, em 2017. O treinador finaliza o curso para receber a Licença B para profissionais de futebol da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Barra FC de 2015 a 2017, Sanhudo atuou como coordenador técnico e treinou as equipes infantil (2015 e 2016), juvenil (2015 a 2017) e júnior (2017). No ano passado, foi campeão do Campeonato Catarinense Série B pela equipe sub-17 do Pescador. Em 2016, Sanhudo também atuou na função de auxiliar técnico da equipe profissional.

O treinador teve uma passagem de seis anos pela base do Internacional. No Colorado, Fabio Sanhudo faturou em duas ocasiões a prestigiada Copa Nike sub-15 (2013 e 2014), entre outras conquistas.

O Pescador estreia na Série B estadual no dia 3 de junho, diante do Almirante Barroso, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

Click CamboriúEsporteFabio Sanhudo é anunciado como treinador do Barra FC no Catarinense Série...
PUBLICIDADE

Últimas notícias