• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú está preparada para microrregional do JASTI

A equipe vai disputar as modalidades de danças populares, dança de salão e danças coreográficas livres, Canastra masculina e feminina, Bocha masculina e feminina e Truco

Jogos 3ª Idade microregional 18 04 17 Foto Ricarco Oliveira 6 Cópia Copy
Divulgação

A etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI) inicia nesta quinta-feira, 19. Balneário Camboriú está com a equipe pronta para as disputas que acontecem na cidade de Porto Belo. A equipe da Fundação Municipal de Esportes vai disputar as modalidades de danças populares, dança de salão e danças coreográficas livres, Canastra masculina e feminina, Bocha masculina e feminina e Truco.

Em 2017, Balneário Camboriú levou o ouro na etapa regional em Bocha feminina e masculina, Truco, Dança Coreográfica Livre e Dança de Salão acima de 70 anos, subiram no lugar mais alto do pódio nesta semana.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para a Etapa Estadual que acontece de 20 a 27 de maio, em Rio do Sul, Balneário Camboriú já está classificada para Handebol e Voleibol, masculino e feminino. Na Estadual a equipe da Fundação Municipal de Esportes conquistou dois ouros e dois bronzes.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú está preparada para microrregional do JASTI
PUBLICIDADE

Últimas notícias