• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas da FME participarão do Campeonato Estadual sub-18 de Atletismo

Atletas irão disputar as modalidades de velocidade, corrida de fundo, marcha atlética, arremesso de discos, saltos em altura, vara, à distância e triplo

Atletismo FME Celso Peixoto 2
Divulgação

Neste fim de semana haverá o Campeonato Estadual sub-18 de Atletismo na cidade de Itajaí. Atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Balneário Camboriú irão disputar provas que variam entre as modalidades de velocidade, corrida de fundo, marcha atlética, arremesso de discos, saltos em altura, vara, à distância e triplo.

A atleta de 16 anos Larissa Nunes já tem experiências em competições “Apesar de estar um pouco machucada, eu estou confiante. O atletismo tem aberto muitas portas para mim, todos eles são como uma família”, disse a atleta, que é um dos destaques da marcha atlética e da corrida de 5 mil metros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo um dos treinadores, Diogo Gamborra, os atletas estão se preparando todos os dias da semana desde o final do ano passado para o campeonato. “Estaremos com a participação de 20 atletas da fundação. Alguns já são destaque na categoria, e vamos tentar buscar um troféu e ficarmos entre as três equipes do estado”, disse.

Click CamboriúEsporteAtletas da FME participarão do Campeonato Estadual sub-18 de Atletismo
PUBLICIDADE

Últimas notícias