• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta representa Camboriú em prova de mountain bike com mais de 200 competidores

Silvana Cardoso de Alcântara disputa no domingo a categoria Pró, com percurso de 58 km

Silvana Cardoso de Alcântara
Divulgação

A ciclista Silvana Cardoso de Alcântara, de Camboriú, irá participar da abertura do RK Catarinense de Marathon nesse domingo, dia 18. A atleta competirá na categoria Pró, com percurso de 58 km. A prova, organizada pela Federação Catarinense de Ciclismo, será realizada em Balneário Piçarras e reunirá mais de 200 competidores – em vários segmentos.

“Estou treinando todos os dias. Não nego a ansiedade para essa prova, mas mantenho a fé. A meta é conquistar uma boa colocação e, assim, bem representar Camboriú. Minha expectativa é alcançar o pódio e trazer o troféu para casa na minha categoria”, compartilha Silvana.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Competições futuras

O ano mal começou e a ciclista já se prepara para três outras competições. No dia 25 de fevereiro, Silvana irá disputar o pódio na Copa Free Force de Mountain Bike. A prova será realizada em Camboriú, com partida na Cascata do Encanto. Em março, ela competirá o 51° Circuito do Boa Vista Tupy, em Joinville. Já no dia 14 de abril, Silvana participa do campeonato Itapema MTB Fest 2018.

Click CamboriúEsporteAtleta representa Camboriú em prova de mountain bike com mais de 200...
PUBLICIDADE

Últimas notícias