• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Programa Praia Acessível de BC acontecerá nos dois próximos sábados

A extensão do programa será feita para atender moradores e visitantes que não podem praticar esporte em dias de semana

PRAIA ACESSÍVEL 2018 FME 3 edited
Divulgação

O programa Praia Acessível terá edições extras marcadas para os dois próximos sábados (27/01 e 03/02), com atividades das 10h às 16h. Este projeto é uma das atividades oferecidas pelo “Viva Verão”, realizado pela Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú em parceria com outras secretarias e entidades.

A extensão do programa será feita para atender moradores e visitantes que não podem praticar esporte em dias de semana. O Praia Acessível é composto pelas modalidades de basquete e vôlei sentado, banho de mar com cadeiras anfíbias, balanço especial para cadeira de rodas e minifutebol. Este é apenas um dos destaques das atividades disponíveis no projeto Viva Verão, outras nove práticas esportivas abertas ao público acontecem na Praia Central até o dia 09 de fevereiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta segunda semana do projeto houve aumento no número de participantes, foram 1.622, variando entre moradores e visitantes, com a participação maior da faixa etária de 16 a 30 anos. Entre os presentes, 60,03% moradores e 39,97% turistas, com um total de 203 estrangeiros. O polo com mais participantes foi novamente a academia do Pontal Norte, totalizando 617.

Os dez polos do “Viva Verão” são realizados de segunda a sexta-feira, na orla da Praia Central das 19h às 21h, além do palco montado na altura da Rua 1600, que está aberto todos os dias das 9h as 21h até 14 de fevereiro.

Click CamboriúEsportePrograma Praia Acessível de BC acontecerá nos dois próximos sábados
PUBLICIDADE

Últimas notícias