• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Última etapa do municipal de Bodybard acontece no Estaleirinho no fim de semana

Nesta fase da competição são esperados mais de 35 participantes, sendo atletas das categorias amador e profissional

Brasileiro de Bodyboarding 24 a 26 11 Maria Eduarda Lopes Sebold 2
Divulgação

O Bodyboard vai dominar novamente a Praia do Estaleirinho em Balneário Camboriú, neste final de semana (9 e 10), onde acontece a 3ª etapa do circuito municipal. Nesta fase da competição são esperados mais de 35 participantes, sendo atletas das categorias amador e profissional.

Os participantes são dos três estados do Sul do país, e ao todo Balneário Camboriú terá 17 representantes, oito da categoria amador e nove profissionais. Destaque para Luís Villar atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME), que foi campeão catarinense em 2016 e 6º colocado da elite mundial de Bodyboard.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Este evento local é considerado pelos atletas o melhor do circuito municipal do Brasil e comemora 30 anos da Associação Camboriú de Bodyboard a entidade de Bodyboard (ACAMBODY). A associação é a mais antiga do país, tendo no elenco profissionais de prestígio nacional e mundial.

A competição chama atenção também pela presença de uma grande fera da modalidade, o tricampeão mundial do ISA GAMES, Éder Luciano, que estará prestigiando o circuito. Exemplo de profissional para os competidores, Éder ganhou na última semana o troféu Gustavo Kuerten como melhor atleta catarinense e atual 19º do mundo.

O circuito terá início a partir das 9h de sábado (9), na praia do Estaileirinho. Está será a terceira e última etapa do ano quando será divulgado os campeões gerais do torneio.

Click CamboriúEsporteÚltima etapa do municipal de Bodybard acontece no Estaleirinho no fim de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias