• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe mirim feminina de vôlei de Balneário Camboriú é campeã estadual

Este final de ano foi repleto de conquistas para o vôlei feminino, além deste título o pré-mirim ficou em 2º lugar no estadual

Mirim feminino campeão 30 11 Divulgação
Divulgação

O voleibol feminino de Balneário Camboriú vem subindo no pódio com frequência. Desta vez, as meninas da categoria mirim foram campeãs da Liga Catarinense de Voleibol de forma invicta. A Associação Balneário Camboriú de Voleibol (ABC do Vôlei) decidiu o título em casa, na última quinta-feira (30), mais uma vez foram superiores carregando no peito a medalha de ouro.

A campanha foi impecável, além de vencer todas as três partidas não perderam nenhum set. Ganharam de Blumenau, Joinville e Nova Trento por 2 x 0. Nas três etapas anteriores da Liga Catarinense ficaram na 1ª colocação, obtendo o direito de decidir o título em Balneário no Ginásio Multieventos Sérgio Lorenzato (Rua Libéria, nº 860 – Bairro das Nações).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Este final de ano foi repleto de conquistas para o vôlei feminino, além deste título o pré-mirim ficou em 2º lugar no estadual, em Jaraguá do Sul, no último domingo (26) e o sub-20 foi a terceira melhor equipe do Brasil, um resultado inédito no Campeonato Nacional em Salvador – Bahia.

Click CamboriúEsporteEquipe mirim feminina de vôlei de Balneário Camboriú é campeã estadual
PUBLICIDADE

Últimas notícias