• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é campeã geral do Santa Catarina Interassociações 2017 de Surfe

Além do troféu geral, Balneário Camboriú garantiu algumas das melhores notas individuais da competição

SURFE INTERASSOCIAÇÕES DIVULGAÇÃO 10
Divulgação

Neste fim de semana (18 e 19), a Praia Central de Balneário Camboriú foi palco do Santa Catarina Interassociações 2017. No quintal de casa, os surfistas da Associação de Surfe de Balneário Camboriú (ASBC) fizeram bonito e garantiram para a cidade o título de Campeã Geral por Equipes, somando 141 pontos. Em 2º lugar ficou Imbituba (ASI) e em 3º lugar Joaquina (ASJ).

Além do troféu geral, Balneário Camboriú garantiu algumas das melhores notas individuais da competição. Na categoria Open teve dobradinha da cidade. Matheus Navarro foi o campeão, sendo o maior pontuador da competição e a segunda melhor média do evento, e André Gonçalves garantiu o 2º lugar. No longboard, a vitória foi para Jocimar Pita, no feminino para Bárbara Muller e no infantil para Antônio Vitorino.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú competiu com 10 atletas e é a maior vencedora da competição, somando 11 títulos. O Santa Catarina Interassociações 2017 foi realizado pela FECASURF (Federação Catarinense de Surf), MAC Produção Esportiva e Vida Marinha, com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), Hotel Vieira´s, Ambiental e Surfer´s Paradise.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú é campeã geral do Santa Catarina Interassociações 2017 de Surfe
PUBLICIDADE

Últimas notícias