• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Patinadoras de Itajaí conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro

Atletas brilharam na categoria figuras obrigatórias

Patinadoras de Itajaí conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro
Divulgação

As patinadoras artísticas de Itajaí, Maria Luíza Kienast e Liege de Paula conquistaram excelentes resultados na segunda fase do Campeonato Brasileiro e no Torneio Nacional Unificado de Patinação Artística, realizado na arena de Brusque.

As atletas disputaram diversas modalidades, porém foi na modalidade denominada “Figuras Obrigatórias” que conquistaram medalhas. Maria Luíza finalizou o campeonato em quarto lugar em figuras na categoria até 12 anos 2004 B, enquanto Liege foi a vencedora em figuras para até 12 anos 2005 B. As atletas iniciaram a disputa na modalidade este ano, e veem conquistando excelentes colocações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Liege sagrou-se campeã brasileira na categoria onde também é campeã estadual, aproveitando o bom momento dos atletas catarinenses em “Figuras”. O catarinense Felipe Werle foi campeão mundial na categoria no último mês de agosto, em campeonato disputado na China.

As atletas agora se preparam para o último evento do ano, a Copa Médio Vale de Patinação Artística, realizada pela Associação ACAP na cidade de Indaial.

Click CamboriúEsportePatinadoras de Itajaí conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias