• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe de levantamento de peso fatura cinco ouros para Camboriú em competição sul-brasileira

Além dos títulos, a equipe também trouxe uma prata para o município e figurou como o terceiro melhor time do campeonato

Equipe de levantamento de peso fatura cinco ouros para Camboriú em competição sul brasileira
Divulgação

Cinco ouros e uma prata para Camboriú. Essas foram as conquistas da equipe de levantamento de peso Gladiators Team, durante o XII Sul-Brasileiro de Esportes de Força, realizado no sábado, dia 7, em Balneário Camboriú. Os atletas alcançaram os títulos divididos em três modalidades e quatro categorias de idade diferentes, competindo com outros 120 atletas.

Joel Rocha e Edenildo Cardoso conseguiram o primeiro lugar na modalidade Supino Raw, nas categorias 67,5 kg (Especial) e 82,5 kg (Especial), respectivamente. Já na modalidade Power Biceps, Eduardo Luiz conquistou o ouro nos 75 kg (Junior), Enzo Bozzano nos 100 kg (Junior) e Leandro Tramontini 82,5 kg (Open). Daila Bernardi ficou com medalha de prata nos 67,5 kg (Open), no Terra Raw.

Segundo o técnico do Gladiators Team, Cícero Bezerra da Silva Jr., além dos títulos individuais, a equipe figurou como o terceiro melhor time do campeonato. “Com o rendimento dos atletas, ficamos em 3° lugar na classificação geral entre as equipes. Nossos atletas desempenharam um excelente papel durante a competição, que não foi nada fácil. Só tenho a agradecer e reconhecer o esforço do time”, finaliza.

Click CamboriúEsporteEquipe de levantamento de peso fatura cinco ouros para Camboriú em competição...
PUBLICIDADE

Últimas notícias