• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Treze atletas de Balneário Camboriú participam de competição nacional de skate amador

Os skatistas fazem parte da Associação de Skate de Balneário Camboriú

sk8
Divulgação

Balneário Camboriú terá representação na 2ª edição da “A Plaza É Nossa”, que acontece neste sábado (16), na cidade de Tubarão. Treze atletas da cidade irão competir nas categorias Amador, Iniciante e Mirim. Os skatistas fazem parte da Associação de Skate de Balneário Camboriú (BCSB).

O presidente da Associação, Ramon Bagnara, explica que a competição é de nível amador, mas recebe competidores de todo o país. “Já levamos atletas no ano anterior, mas a parceria junto à Fundação Municipal de Esportes (FME), possibilitou levarmos mais atletas, que participam dos projetos sociais de Balneário Camboriú”, complementou o presidente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um dos destaques é o atleta João Pedro Cardoso. “Ele é do projeto de escolinhas e vem fazendo boas manobras. Tem apenas 14 anos e já atrai a atenção e patrocínio de grandes empresas do ramo do esporte”, ressaltou Ramon.

Escolinhas

Quem quiser aprender a andar de skate, pode participar das escolinhas que acontecem no Skate Park da Barra Sul. As aulas são nas terças-feiras, das 15h às 17h, e aos sábados, das 9h às 11h. As inscrições podem ser realizadas no local com os professores.

Click CamboriúEsporteTreze atletas de Balneário Camboriú participam de competição nacional de skate amador
PUBLICIDADE

Últimas notícias