• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas da FMEBC disputam 27° Grande Prêmio Estadual Ivo Silveira de Marcha Atlética

27º Grande Prêmio Estadual Ivo Silveira de Marcha Atlétic acontece neste sábado, 16, em Blumenau

MARCHA ATLÉTICA
Divulgação

Neste sábado (16) acontece o 27º Grande Prêmio Estadual Ivo Silveira de Marcha Atlética em Blumenau. A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FME) será representada por três atletas, Amanda Barros, Larissa Nunes e Lilian Bittencourt.

A competição de Marcha Atlética reúne atletas de alto nível, tanto na categoria masculina quanto na feminina, que já fizeram parte da Seleção Brasileira e disputaram Jogos Olímpicos e torneios internacionais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O professor Diogo Gamboa tem como meta a preparação das meninas para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), por isso a prova em Blumenau será utilizada como preparação. “Nossa expectativa é que Larissa e Amanda classifiquem entre as cinco primeiras, caso consigam será um resultado significativo para nós pensando na performance pessoal de cada uma”, disse.

Amanda compete pela categoria adulta e busca ficar entre as três primeiras para ter bons resultados no JASC. Larissa tem como meta ficar entre as cinco primeiras, visto que a competição é adulta e ela ainda é sub 18, seu foco principal é a OLESC. Já Lilian fará sua estreia na categoria sub 16.

Click CamboriúEsporteAtletas da FMEBC disputam 27° Grande Prêmio Estadual Ivo Silveira de Marcha...
PUBLICIDADE

Últimas notícias