• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú FC vence o Operário e larga bem no returno: 2×0

Tricolor recebeu o Operário e, com autoridade, venceu por 2×0

Camboriu x Operario6
Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro

O Camboriú FC estreou na tarde deste sábado, dia 12, no returno da Série B do Campeonato Catarinense 2017. Jogando em casa, no Robertão, o Tricolor recebeu o Operário e, com autoridade, venceu por 2×0. Brasão e Padu marcaram os gols da vitória, que marcou a estreia de Rodrigo Bandeira no comando técnica da Cambura.

Com o resultado, o Tricolor chega aos 20 pontos na classificação geral, dividindo a liderança com o Hercílio Luz. Já no returno, o Camboriú faz seus primeiros três pontos e lidera, junto com Juventus, Concórdia e Fluminense, que também venceram na rodada. A Cambura tem agora dois jogos seguidos fora de casa. Na quarta, dia 16, enfrenta o Guarani, em Palhoça. Já no domingo, dia 20, o adversário será o Concórdia, no oeste do estado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo

Desde o primeiro minuto, o Camboriú se mostrou organizado e bem postado em campo. Mesmo no início, quando o Operário tinha mais a posse de bola, a Cambura se manteve sem correr grandes riscos na partida. Aos poucos, o Tricolor tomou conta do jogo e criou as melhores chances no primeiro tempo. Aos 15, Hyantony serviu Brasão, que bateu forte, para fora. Felipe Recife, Padu e Hyantony também ficaram no quase em uma boa sequência, antes dos trinta minutos. Mesmo superior, a Cambura não conseguiu abrir o placar na primeira etapa. Intervalo, 0x0.

O gol que teimou em não sair no primeiro tempo não demorou a chegar na etapa final. Aos 7 minutos, Cassio cruzou e Brasão apareceu na área, para dominar driblando e bater forte, sem chances para o goleiro. Foi o décimo gol em nove jogos do artilheiro da competição. A Cambura seguiu dominando e, aos 17, Brasão bateu forte, mas viu o goleiro desviar para escanteio. Na sequência do lance, a bola sobrou na pequena área para Padu, que não desperdiçou: 2×0.

A partir daí, o Operário se lançou um pouco mais ao ataque, sempre parando na defesa bem postada e na atuação segura do goleiro Paulo Roberto. A Cambura, por sua vez, criou chances em contra-ataques. Hyantony, Juninho Aguiar e Pasa tiveram boas chances, mas o placar não voltou a ser alterado. Fim de jogo: Cambura 2, Operário 0.

Click CamboriúEsporteCamboriú FC vence o Operário e larga bem no returno: 2x0
PUBLICIDADE

Últimas notícias