• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bom Jogo Movimento Urbano acontece no Bairro da Barra neste sábado

Campeonato de basquete, espaço para manobras de skate, shows, exposições e amistoso de basquete em cadeira de rodas estão na programação

BOM JOGO RICARDO OLIVEIRA 3
Divulgação

A 3ª edição do “Bom Jogo Movimento Urbano”, vai ser neste sábado (19), das 10h às 19h na Praça do Pescador no Bairro da Barra. Campeonato de basquete, espaço para manobras de skate, shows, exposições e amistoso de basquete em cadeira de rodas estão na programação, que busca envolver toda a comunidade. O evento tem apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú através da Fundação Municipal de Esportes.

O aspecto competitivo da segunda edição dá lugar ao social e de integração no esporte. Atletas amadores poderão participar dos campeonatos de basquete 3 contra 3, enterradas e de arremessos. “A integração está em poder colocar a população para praticar esportes. Vimos que as pessoas ficavam inibidas em disputar contra profissionais, por isso colocamos brindes e espaço para quem gosta de brincar com o esporte”, pontuou o organizador do evento, Diogo Pellizzoni.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A inscrição para disputar uma das competições é 1kg de alimento não perecível por atleta. Também haverá tabelas de arremesso com bolas de basquete para a garotada brincar. Antes do campeonato, vai ter amistoso de basquetebol em cadeira de rodas, com atletas da modalidade que atuam pela equipe da AFADEFI. Outro espaço esportivo é o skate que terá obstáculos para manobras espalhados pela praça.

Além do esporte, a cultura também é presença garantida no “Bom Jogo Movimento Urbano”. Shows de rap, danças urbanas, exposições artísticas de grafite e bazar de economia criativa, com roupas e artesanatos, estarão à disposição para os amantes do hip-hop. Nas duas primeiras edições, mais de 10 mil pessoas passaram pelo evento. “Crianças, idosos e famílias se aproximam do local, pois veem a boa vibe que se forma por lá. É um evento para todos”, concluiu o organizador.

Click CamboriúEsporteBom Jogo Movimento Urbano acontece no Bairro da Barra neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias