• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Começou a virada cultural, esportiva e gastronômica de 53 horas, em BC

A Virada BC traz mais de 50 atrações, espalhadas pela Praça Higino Pio, Praia Central e Barra Sul

VIRADA BC ALEXANDRA GONZALEZ 1
Divulgação

O frio estava presente na manhã deste 20 de julho, mas o sol veio para aquecer, alegrar e embelezar o dia em que Balneário Camboriú comemora seus 53 anos de emancipação político-administrativa. A extensa programação que acontece na cidade desde o início do mês, intensificou-se nesta quinta-feira, feriado municipal. Logo nas primeiras horas da manhã começou na Praça Higino Pio a Virada BC, com aulas de yoga e pilates. As atividades, que seguem durante todo o dia, acontecem até domingo (23). O evento é organizado pela Associação de Desportistas de Balneário Camboriú (ADBC) em parceria com a Prefeitura.

A Virada BC traz mais de 50 atrações, espalhadas pela Praça Higino Pio, Praia Central e Barra Sul. Ao todo são 53 horas de atividades esportivas e culturais. Nesta quinta-feira as atividades iniciaram às 7h30, com um Aulão de yoga e pilates na Praça Higino Pio. Durante o dia, no mesmo local, acontece um verdadeiro festival gastronômico, com barraquinhas vendendo iguarias, além de artesanatos locais e regionais. As aulas de pilates acontecem também durante o dia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já na parte cultural a programação começou às 14h30, com apresentações de dança da professora Carol Werner. Entre os destaques também está o show nacional com a Banda Muro de Pedra. A organização da Virada BC ainda promete uma atração surpresa durante os shows. Durante toda a Virada haverá exposição de fotografias e poesias na Praça Higino Pio.

Todos que participarem do evento vão poder retirar vouchers de descontos em bares, restaurantes e lanchonetes. De acordo com um dos organizadores, Thiago Velasques, é uma forma de comemorar o aniversário de Balneário Camboriú. “Conseguimos descontos em algumas empresas parceiras do ramo de alimentação, para que o morador possa comemorar o aniversário de nossa cidade”, explicou ele.

Click CamboriúEsporteComeçou a virada cultural, esportiva e gastronômica de 53 horas, em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias