• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipes participam da última rodada da fase de classificação do Citadino de Futsal de Itajaí

Os jogos aconteceram nesta segunda-feira, 19, nos ginásios de esportes Ivo Silveira e Gabriel Collares

Equipes participam da última rodada da fase de classificação do Citadino de Futsal
Divulgação

Os jogos da terceira rodada do Campeonato Citadino de Futsal da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) tiveram início na segunda-feira, 19, nos ginásios de esportes Ivo Silveira e Gabriel Collares.

Representando a primeira divisão no ginásio Ivo Silveira, as equipes dos Fanáticos e Resenha entraram em quadra às 19h30. O placar terminou em 4 a 3 pro Resenha. Entre DC Futsal e Spartans, DC venceu por 5 a 2. No feminino, as mulheres da FUBE venceram as Divas por 4 a 3.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Gabriel Collares, Cassilds venceu Caxassamba por 2 a 1, já Real Parceria e Nova União ficaram empatados em 2 a 2 pela primeira divisão. O feminino, TB Society balançou a rede, a equipe venceu a partida por 8 a 3 contra Pride.

Os jogos da terceira rodada continuam nesta quarta-feira (21). No Ivo Silveira, pela primeira divisão J. Demarch/Ilha Soccer joga contra Espaço Certo e Moréia x Argentina. Pela categoria feminina, Moréia e Do Vale jogam. No Gabriel Collares, jogam Sábado 13 x AD Águias e Bailão do Deda x Peladeiros, no masculino. Entre as mulheres, Tiger e Spartana se enfrentam.

Resultados dos últimos jogos da segunda rodada

Os últimos jogos da segunda rodada do Campeonato Citadino de Futsal terminaram na última sexta-feira, 16, nos ginásios de esportes Ivo Silveira e Gabriel Collares.

Na quarta-feira, 14, véspera de feriado os jogadores não tiveram moleza. No ginásio esportes Ivo Silveira, o time Argentina venceu de 2 a 0 a equipe do Espaço Certo e J.Demarch/Ilha Soccer goleou Moréia por 5 a 2 pela primeira divisão do campeonato. Entre as mulheres o time do Moréia levou a melhor sobre Tiger de 4 a 1.

No Gabriel Collares o placar parou no terceiro gol. Pela primeira divisão, o Sábado 13 venceu o Peladeiros por 3 a 0 e Bailão do Deda derrotou AD Águias também por 3 a 0. O feminino ficou em 3 a 2 para as mulheres Do Vale que venceu Beira-Rio.
Na sexta-feira (16), o masculino ganhou folga e as mulheres dominaram as quadras dos ginásios. No Gabriel Collares, o FUBE disparou na frente do Pérolas e venceu de 7 a 0. A equipe do Divas encerrou a noite com vitória de 3 a 1 encima do Pride. No Ivo Silveira, o primeiro jogo terminou em 6 a 2 para o time Do Vale que jogou contra as mulheres do Tiger. Encerrando a segunda rodada, Beira-Rio levou vitória com um gol de diferença sobre o Spartana, o placar terminou em 4 a 3.

Click CamboriúEsporteEquipes participam da última rodada da fase de classificação do Citadino de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias