• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú Sênior vence o São Judas de virada

Os próximos jogos da sequência do Campeonato Veterano, ainda não estão definidos

Campeonato Veteranos FME 23 05 17 Foto Ricardo Oliveira 61
Divulgação

Parecia um jogo fácil para o São Judas, diante do Balneário Camboriú Sênior, pela continuidade do Campeonato Veterano de Futebol, na noite desta terça-feira, 23. O campo do Bairro Nova Esperança, ficou lotada de torcedores dos dois times, para ver uma virada dramática e ver o Balneário Sênior, vencer o jogo por 3 x 2, pelo Grupo A da competição.

O clima agradável e o tempo com uma garoa fina, deram um tom dramático ao jogo. A equipe do Balneário Camboriú, que vestia um uniforme azul, começou dominando o jogo, mas os diversos gols perdidos na cara da trave e uma defesa forte do adversário, manteve o time com 0 no placar até o fim do primeiro tempo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O São Judas, de verde e vermelho, iniciou os gritos de gol do jogo, quando Wilson Rhoden após pegar rebote estufou as redes abrindo o marcador. O mesmo Rhoden, camisa 20 da equipe, partiu com a bola dominada entre os defensores e após um belo chute de fora da área, ampliou o placar pois 2 x 0. Após os acréscimos, o árbitro apitou o final de um primeiro tempo com muitas faltas e duas equipes aguerridas.
Duas equipes com posturas diferentes, entraram para um segundo tempo eletrizante. A torcida gritava quando haviam marcações que não eram a favor de suas equipes, crianças brincavam no campo de areia ao lado e as esposas dos jogadores olhavam aflitas e esperavam uma mudança no placar. Ela veio após o atacante Rogério da Luz, ganhar na velocidade do defensor do São Judas e diminuiu o placar, Balneário Camboriú 2 x 1.

O empate veio com o camisa 11 Clésio dos Santos Duraes, após um belo chute o goleiro ficou perdido. Tudo igual no marcador, 2 x 2. A virada aconteceu em um lance polêmico. Pênalti para o Balneário Camboriú Sênior. Com muito protesto da torcida adversária, Ezequiel Gonçalves fechou o marcador: Balneário Camboriú Sênior venceu a equipe do São Judas por 3 x 2.

Tabela indefinida

Os próximos jogos da sequência do Campeonato Veterano, ainda não estão definidos pela Fundação Municipal de Esportes.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú Sênior vence o São Judas de virada
PUBLICIDADE

Últimas notícias