• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de Itajaí conquistam oito medalhas na competição Curitiba Fall Internacional de Jiu-Jitsu

Evento reuniu mais de 1.500 lutadores de todo o Brasil

Atletas de Itajaí conquistam oito medalhas na competição Curitiba Fall Internacional de Jiu Jitsu
Divulgação

A competição Curitiba Fall Internacional de Jiu-Jitsu foi realizada neste final de semana, na Universidade Positivo no Paraná. O evento organizado pela Internacional Brazillian Jiu Jitsu Federacion IBJJF contou com mais de 1.500 atletas inscritos, com um público estimado de 10.000 pessoas.

O evento que agitou a Capital Paranaense premiou o judoca Leandro Lô com 15 mil dólares em uma luta eletrizane ao vencer a disputa do melhor atleta do ranking mundial. O prêmio de alto valor foi disputado por Leandro Lô e Erbert Santos, na categoria absoluto, peso por peso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Itajaí teve sua participação com os atletas da Equipe Rocian Gracie Jr, comandados pelo professor Wagner Dentinho que participou da competição com cinco atletas. Segundo ele, a equipe obteve 100% de aproveitamento. ‘’O resultado desta competição é ótimo para a pontuação geral, abre grande acesso para o Mundial, que acontecerá na Califórnia entre os dias 31 de maio a 04 de junho, este evento contará com os melhores atletas de Jiu-Jitsu do planeta’’ conta Wagner.

Representando Itajaí, Dodi Santos conquistou o primeiro lugar na categoria leve master 3 – faixa roxa e terceiro lugar no absoluto; Gabriel Kaspary, primeiro lugar na categoria super pesado juvenil faixa azul e 3° lugar no absoluto; Juliano Costa, 2° lugar na categoria médio master 1 faixa branca;
Luciano Silva, 1° lugar na categoria médio master 3 – faixa azul e 1°lugar no absoluto e fechando o time de lutadores Wagner Hermenegildo, conquistou o terceiro lugar na categoria leve master 1 – faixa preta.

Click CamboriúEsporteAtletas de Itajaí conquistam oito medalhas na competição Curitiba Fall Internacional de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias