• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de BC buscam de títulos em diversas competições neste final de semana, 26 à 28

A cidade será representada em disputas estaduais, sediando algumas delas em seus ginásios

volei divulgacao
Divulgação

O mês de maio vem chegando ao fim, mas a força dos atletas continua a todo vapor para representar Balneário Camboriú nas competições. A partir de sexta-feira, 26, a cidade será representada em disputas estaduais, sediando algumas delas em seus ginásios.

No Ginásio Ivo Silveira, os moradores da cidade já entenderam que a quadra é o lugar para os amantes do basquetebol. Na sexta-feira, 26, haverá Campeonato Feminino sub-13 e sub-15 da modalidade. Às 19h pela disputa de meninas até 13 anos, a FME sub-15 enfrenta o vice-líder Jaraguá do Sul, em busca de sua segunda vitória na competição. Mais tarde, às 20h30, a FME enfrenta o mesmo Jaraguá. Diferente das mais jovens, as meninas buscam sua primeira vitória.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No basquetebol masculino, também no sub-13 e sub-15, disputam jogos pelo Estadual em Florianópolis, no domingo, 28. Às 9h, a FME vai em busca de uma vitória no sub-13, contra o time da casa. Já no sub – 15, o jogo acontece às 10h30, também contra Floripa.

O saque do voleibol também fará parte da agenda da Fundação Municipal de Esportes. Na sexta-feira, 26, acontece a estreia do voleibol feminino no Campeonato Catarinense. A 1ª etapa dos jogos, que vão até domingo, reúne no grupo Gaspar, São João Batista e Blumenau. No dia 30, a equipe masculina da categoria Mirim, disputa a segunda rodada do masculino, em Brusque. Já no sábado, 27, no Ginásio Multieventos do Bairro das Nações, ocorre a 2ª etapa da categoria Infanto no Masculino. Os jogos ocorrem das 10h30 às 17h30.

No futsal, a equipe sub-15 do masculino se empolgou após conquistar sua primeira vitória diante do CEJ por 4 x 3. Nesta sexta-feira a equipe da FME pretende emplacar sua segunda vitória consecutiva diante do Joinville. O jogo acontece no Ginásio Hamilton Linhares na Barra.

A Liga Leste Norte de Handebol, tem seu início em São Bento do Sul, neste sábado, 27. A equipe de Balneário Camboriú está no Grupo B contra as cidades de São Bento do Sul, Timbó e Joinville. Os jogos acontecem todos no mesmo dia, para definir a classificação final. Após isso, a chave B enfrenta a A, de acordo com a colocação.

Click CamboriúEsporteAtletas de BC buscam de títulos em diversas competições neste final de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias