• O portal de notícias de Balneário Camboriú

1º Drift Fight é encerrado por falta de alvará

Promotor teria solicitado à polícia civil que não mais emitisse alvarás para o Speedway Music Park

DRIFT FIGHT
Divulgação

O 1º Drift Fight de Santa Catarina, que aconteceria entre às 9h e 17h deste domingo (7) no Kartódromo Speedway Music Park, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, foi encerrado por volta do meio-dia por falta de alvará.

A Polícia Militar conversou com o proprietário do local, que mesmo com os alvarás cassados insiste em promover eventos. Foi solicitado documentos, alvarás e/ou liminar judicial para a promoção daquele evento e como o proprietário não possuía, nem apresentou nada que o autorizasse a realização, o local foi evacuado e lavrado o termo de interdição do local. A polícia civil também formalizou a interdição do ambiente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Através de um comunicado, a organização do Drift Fight lamentou pelo encerramento do evento e informou que tomará as devidas providências judiciais em relação ao espaço alugado, em respeito ao número de visitantes e participantes que foram prejudicados.

Todos os visitantes que se sentiram prejudicados foram reembolsados.

Encerramentos

Os eventos realizados no local vem seguidamente sendo encerrados pela Polícia Militar devido a falta de alvará. Na madrugada de 16 de abril, uma festa que acontecia nas dependências do Speedway foi encerrada por não possuir os alvarás da polícia civil, da prefeitura e do Corpo de Bombeiros Militar. No último final de semana, outra festa foi encerrada devido às mesmas irregularidades.

Promotor barrou emissão de alvarás

O Speedway Music Park emitiu uma nota de esclarecimento informando que vem enfrentando problemas com o Ministério Público de Santa Catarina (PMSC) e que o promotor responsável pelo caso solicitou à polícia civil, divisão de jogos e diversões, que não mais emitisse alvarás para o estabelecimento.

“Solicitamos o alvará durante a semana e com o indeferimento, entramos com uma solicitação de Liminar na justiça para a liberação do evento, contudo nossa liminar não foi apreciada. Hoje pela manhã, depois do início do evento, recebemos a informação da interdição”, esclareceu. “Continuamos trabalhando e investindo no intuito de resolver esses problemas com o MPSC afim de retornarmos todas as nossas atividades como até então foi feito”, finalizou o comunicado.

LEIA TAMBÉM: “Não faz e nunca fez parte do complexo”, diz Music Park BC sobre Speedway Music Park

Click CamboriúEsporte1º Drift Fight é encerrado por falta de alvará
PUBLICIDADE

Últimas notícias