• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tênis de Itajaí faz confronto na Espanha

Rafael Mattos e Eduardo Ribeiro se enfrentaram pelo qualificatório em Majadahonda

Tênis de Itajaí faz confronto na Espanha
Divulgação

A equipe itajaiense de tênis, representada pela ADK Tenis, tem atletas competindo em quadras europeias. Pela quarta edição do Torneio Internacional de Majadahonda, a equipe comandada pelo treinador Luiz Peniza suou no saibro da região metropolitana de Madri e protagonizou um bom jogo por briga na fase final

Rafael Matos e Eduardo Ribeiro iniciaram bem suas campanhas em Majadahonda. Matos ganhou do espanhol Jesus Perez Plaza com as parciais de 6/4 e 6/1 e dois sets a zero. Mesmo placar da vitória de Ribeiro contra o também espanhol Fernandes Gil, por duplo 6/2. Na sequência, os dois atletas iriam se enfrentar pela semifinal do qualy.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A partida teve um primeiro set longo e acirrado, com Rafael levando a melhor por 7/5. Em seguida, ele teve mais tranquilidade para vencer Dudu por 6/1 e fechar a partida em dois sets a zero. Chegando na última rodada do qualificatório, Rafa foi derrotado por 2 a 1 pelo sueco Johansson Holm em um jogo muito equilibrado, com parciais de 3/6, 6/3 e 3/6.

Mattos e Zormann

Agora, Rafael ainda representa a ADK Tennis e Itajaí nas duplas. Ao lado de Marcelo Zormann, o próximo desafio é contra o espanhol Javier Pulgar-Garcia e o chinês Yibing Hu pelas oitavas de final em Majadahonda. Nas simples, Zormann deve jogar contra o boliviano Hugo Dellien na primeira rodada, sempre com o acompanhamento do treinador Luiz Peniza.

Click CamboriúEsporteTênis de Itajaí faz confronto na Espanha
PUBLICIDADE

Últimas notícias