• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Começa a 3ª rodada do Campeonato de Futebol Amador de Camboriú

Dezesseis equipes estão na disputa pela classificação nas quartas de final

campeonato camador camboriu
Divulgação

A partir desta terça-feira, dia 11, começa a disputa da terceira rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Amador de Camboriú, com jogo entre Inter do Tabuleiro contra Bad Boys, às 19h30min, no Estádio do Robertão. As partidas seguem a tabela de jogos, disponível na aba edital, no site da prefeitura. O campeonato teve inicio no mês de março e deve seguir até maio. A Fundação de Esportes de Camboriú é responsável pela organização do evento.

Algumas equipes já saíram na frente e lideram suas chaves se aproximando da classificação para as quartas de final. São elas:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na chave A – São Judas (1º lugar com 4 pontos), Panificadora Santos (2º lugar com 4 pontos), Estaleiro (3º lugar com 1 ponto) e Atlético Catarinense (4º lugar com 1 ponto).
Na chave B – Scheyk/Pizzaria Brasil (1º lugar com 6 pontos), Bad Boys (2º lugar com 3 pontos), Red Bull (3º lugar com 3 pontos) e Inter Taboleiro (4º lugar com 0 pontos).
Na chave C – Flamengo (1º lugar com 6 pontos), São Francisco (2º lugar com 1 ponto), Palmeiras (3º lugar com 1 ponto) e Baileiros (4º lugar com 0 pontos). As equipes do São Francisco e Baileiros são os únicos que ainda vão disputar um jogo da 1ª rodada, cancelado devido ao mau tempo.
Na chave D – Atlético Municípios (1º lugar com 6 pontos), Real Madrid (2º lugar com 3 pontos), Real Itapera (3º lugar com 2 pontos) e Penharol BC (4º lugar com 0 pontos).

Os jogos acontecem toda terça e quinta-feira, às 19h30min, no Estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, localizado na Rua Heitor Santos, no Centro. No domingo tem jogo, às 9 horas e às 15 horas, no campo do Instituto Federal Catarinense (IFC), localizado na Rua Joaquim Garcia, no Centro. Ainda no domingo também tem partida no Robertão, às 15h. Todas as partidas são gratuitas e a comunidade pode assistir.

O gestor esportivo da Fundação, Renato da Conceição Junior, o Renatinho, conta que o campeonato segue muito bem e conforme o previsto. “Tivemos alguns jogos adiados pelo mau tempo, mas já estamos conseguindo realizar essas partidas e seguir a tabela”, revela. O Campeonato Amador de Futebol tem por objetivo promover um intercâmbio entre as equipes locais, fomentar o esporte camboriuense e desenvolver a modalidade dentro do município.

Click CamboriúEsporteComeça a 3ª rodada do Campeonato de Futebol Amador de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias