• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Almirante Barroso vence o Atlético Tubarão, mas não evita o descenso

Barroso venceu o Atlético Tubarão por 2 a 1 no estádio Camilo Mussi

barroso tubarao
Divulgação/Almirante Barroso

O Almirante Barroso fez a sua parte na tarde deste domingo, venceu o Atlético Tubarão por 2 a 1 no estádio Camilo Mussi, pela última rodada do returno do Campeonato Catarinense, mas não evitou o descenso. Com a vitória do Inter de Lages sobre o Avaí, o alviverde de Itajaí ficou um ponto abaixo do colorado e irá disputar a Série B em 2018.

Precisando do resultado positivo, o Barroso abriu uma vantagem logo nos primeiros minutos. Aos 7, Schwenck aproveitou recuo errado da zaga e tocou por cima do goleiro, abrindo o placar. Com o gol, o camisa 9 encerrou a competição na artilharia da equipe, com cinco gols.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já aos 10, Nei cobrou lateral na área e Safira desviou de cabeça, ampliando o marcador. O Tubarão descontou aos 44 da etapa inicial, em um pênalti polêmico assinalado pelo árbitro Rodrigo D´Alonso Ferreira, que Rentería converteu.

No segundo tempo o jogo caiu de ritmo e teve poucas chances de gol para os dois lados. O Almirante Barroso chegou a ter um pênalti marcado a seu favor, em dividida do atacante Carlos Henrique com o goleiro adversário. Porém, o árbitro voltou atrás na marcação e deu sequência ao jogo, que acabou mesmo 2 a 1 para o Barroso.

Apesar do descenso, o elenco do Barroso deixou o gramado aplaudido pelo torcedor, que reconheceu todos os esforços feitos por jogadores, comissão técnica e diretoria na disputa de um dos campeonatos estaduais mais difíceis do Brasil.

Click CamboriúEsporteAlmirante Barroso vence o Atlético Tubarão, mas não evita o descenso
PUBLICIDADE

Últimas notícias