• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fundação Municipal de Esportes de BC realiza seletiva para Jogos da Terceira Idade

As inscrições são feitas na hora e para participar das competições o atleta deve ter idade mínima de 60 anos

Zumba da 3ª Idade 03 03 17 Foto Ricardo Oliveira 8 Cópia
Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Balneário Camboriú realiza nesta quinta-feira, 23, a seletiva oficial para a etapa do Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). Os vencedores da competição, que acontece na Casa da Sogra, vão disputar a etapa Microrregional do JASTI, dias 06 e 07 de abril, em Porto Belo.

Serão disputadas as modalidades de truco, canastra, dominó e dança de salão nos estilos Valsa, Vanerão e Bolero. É importante que as duplas de todas as modalidades já estejam formadas e munidos com o RG em mãos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a etapa microrregional do JASTI, ocorre a etapa regional, onde Balneário Camboriú já está classificada com a Bocha Feminina e Masculina, Bolão, Dança Popular em Grupo e Dança Estilo Livre. As inscrições são feitas na hora e para participar das competições o atleta deve ter idade mínima de 60 anos.

A Fundação Municipal de Esportes, oferece gratuitamente para a Terceira Idade, diversas modalidades. Vôlei, handebol, ginástica na praia, treinamento cardiovascular, atividade rítmica, jogos de tabuleiro, dança do ventre e zumba. Todas estas modalidades fazem parte do Projeto Maturidade Saudável, da FME.

  Faça download dos horarios do esporte para a terceiira idade.

Click CamboriúEsporteFundação Municipal de Esportes de BC realiza seletiva para Jogos da Terceira...
PUBLICIDADE

Últimas notícias