• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso recebe a Chapecoense em Itajaí nesta quarta-feira, 22

Lutando para subir na classificação, o Almirante vem de vitória contra o Inter de Lages e quer manter a arrancada diante da Chape

barroso x chape
Barroso X Chapecoense

Almirante Barroso e Chapecoense se encontram pela segunda vez nesse Campeonato Catarinense na noite desta quarta-feira, dia 22. Pela terceira rodada do returno, as equipes duelam a partir das 21h45 no estádio Camilo Mussi, em Itajaí, em noite de ‘decisão’ para o time itajaiense e expectativa de casa cheia.

Lutando para subir na classificação, o Almirante vem de vitória contra o Inter de Lages e quer manter a arrancada diante da Chape. Vencer as quatro partidas que lhe restam em casa é a fórmula adotada para deixar a zona de rebaixamento e manter o Barroso na Série A. Nem que para isso o alviverde tenha que passar pela Chapecoense, atual campeã da Sul-Americana e que disputa a Copa Libertadores da América além do Estadual.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Temos que nos impor e ter confiança no nosso trabalho e no que temos de melhor. A Chapecoense é uma equipe muito qualificada, que está acostumada a jogar campeonatos grandes, mas a gente está dentro da nossa casa. Temos que respeitar eles, mas, ao mesmo tempo, fazer a nossa parte. Entrar com vontade, disputar todas as bolas, como foi contra o Inter de Lages”, avalia o lateral-direito Nei, um dos mais experientes do elenco barrosista, que tem inclusive um título de Libertadores no currículo pelo Internacional.

O técnico Renê Marques acredita que uma vitória diante da Chape terá uma importância além dos três pontos na tabela. “Eu tenho passado para eles que todos os jogos nesse segundo turno são decisivos para nós. Mesmo jogando em casa, é um jogo difícil, onde a Chapecoense é a favorita, mas uma vitória contra uma equipe como essa vai nos dar muita moral e nos colocar em outra condição na competição”.

Na noite desta terça-feira o Barroso fez o seu último treino antes da partida, aproveitando também para se adaptar a iluminação do estádio Camilo Mussi, que receberá a sua primeira partida noturno nesse Estadual. Um pouco antes, foi a vez do elenco da Chapecoense fazer uma rápida atividade de reconhecimento no gramado.

Segundo o diretor de futebol do Barroso, Marco Gama, o clube itajaiense retribuiu uma gentileza do Verdão de Oeste. No turno do Catarinense, a Chape cedeu ao Barroso o seu CT para um treinamento na véspera da partida entre as duas equipes em Chapecó, que acabou empatada em 1 a 1.

Para o duelo pelo returno, o Barroso não deve ter desfalques. Segundo o lateral Nei, a equipe precisa manter o mesmo espírito que teve contra o Inter de Lages se quiser derrotar a Chapecoense nessa noite.

“Quem assistiu ao jogo domingo viu que o time está com muita vontade. Tivemos infelicidades em outras partidas, porém nessa deu certo pra gente. Chega de fazer bons jogos e deixar escapar o resultado à toa. A gente tem que conseguir fazer isso de novo, ser sólido e consistente, ficar com a posse de bola, trabalhar a bola e quando tiver a oportunidade fazer os gols. Na nossa casa é difícil para o adversário, principalmente no segundo tempo, então a gente tem que fazer valer o nosso campo e a nossa organização tática”, finaliza.

Camisa especial

Desde o início do Catarinense já estava definido que o Barroso iria usar diante da Chapecoense um modelo especial de uniforme, com tonalidade preta. Porém, as camisas dessa quarta-feira terão um detalhe a mais. O Almirante Barroso aproveitará o jogo para mandar uma mensagem de apoio aos três jogadores do clube que passaram por cirurgia e não puderam atuar ainda pelo Estadual da Série A: Pixu, Dime e Paulinho. As hashtags #ForçaPixu, #ForçaDime e #ForçaPaulinho estarão divididas no peito dos atletas que entrarem em campo.

Ingressos

As vendas de ingresso para a partida desta noite continuam ao longo do dia até a hora do jogo:

Valores:
R$40 – Arquibancada local/visitante
R$50 – Cadeiras
(Ambos setores com opção de meia-entrada)

Pontos de venda antecipada:
– Loja da R9 Academy, dentro do estádio Camilo Mussi (até 14h)
– Posto Parada dos Amigos do Centro (Avenida Marcos Konder, 217 – Centro – (47) 3349-4634) (até 17h)

A partir das 18h30 até a hora do jogo:
– Bilheteria do estádio Camilo Mussi para torcida local.

A partir das 20h30 até a hora do jogo:
– Bilheteria do estádio Camilo Mussi para torcida visitante.

Click CamboriúEsporteBarroso recebe a Chapecoense em Itajaí nesta quarta-feira, 22
PUBLICIDADE

Últimas notícias