• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso começa sequência em casa contra o Inter de Lages, no domingo

O duelo abre uma série de jogos que o Almirante fará no estádio Camilo Mussi nesta segunda parte do Estadual

barroso 25 02
Última partida do Almirante Barroso em Itajaí foi contra o Avaí, em fevereiro. Crédito: Leandro Romano/Almirante Barroso

O Almirante Barroso enfrenta o Inter de Lages na manhã deste domingo, dia 19, às 10h, pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense da Série A, buscando dar início a uma grande reação na competição. O duelo abre uma série de jogos que o Almirante fará no estádio Camilo Mussi nesta segunda parte do Estadual. De oito partidas restantes, cinco serão na casa alviverde.

Para o elenco do Almirante Barroso, o ‘fator casa’ será fundamental para que a equipe deixe a zona de rebaixamento e permaneça na elite do futebol estadual. Depois de jogar duas partidas seguidas fora de Itajaí, o Barroso terá Inter de Lages e Chapecoense, em sequência, dentro do Camilo Mussi. A última partida em casa do Barroso aconteceu no dia 25 de fevereiro, contra o Avaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É importante ter dois jogos seguidos dentro de casa para recuperar a confiança. Primeiro temos que pensar no Inter, para depois pensar na Chapecoense. O grupo tem trabalhado bem, está muito motivado e creio que domingo vamos fazer um grande jogo”, afirma o goleiro Rodolfo.

O volante Buru mantém o discurso do camisa 1 do Almirante. Para o jogador, o elenco está focado em dar início à reação dentro dos seus domínios. “Temos conversado entre a gente que cada jogo é uma final. Sabemos da necessidade de vencer cada partida a partir de agora. São cinco partidas do returno em casa e, por ser o nosso campo, temos que fazer a diferença aqui e conseguir sempre os três pontos”.

Como a partida acontece pela manhã, período em que elenco e torcedores já estão habituados desde o ano passado, os treinamentos na reta final da semana acontecem no horário do jogo. A preparação encerra neste sábado, às 10h, no Camilo Mussi, quando o técnico Renê Marques faz a última atividade com o time antes da partida contra o Inter de Lages.

Click CamboriúEsporteBarroso começa sequência em casa contra o Inter de Lages, no domingo
PUBLICIDADE

Últimas notícias