• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário busca títulos em três modalidades no esporte

Neste fim de semana, o município irá buscar resultados em competições no Vôlei de Praia, Basquetebol e Ciclismo

BASQUETE ARQUIVO PMBC
Divulgação

Balneário Camboriú irá buscar resultados em competições fora do Município neste fim de semana, no Vôlei de Praia, Basquetebol e Ciclismo. As competições externas têm apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), que participa com as inscrições nas competições, viagens, alimentação e hospedagens.

Pelo Basquetebol, Balneário Camboriú irá disputar o Estadual de Basquete nas Categorias sub-13 e sub-15, neste sábado, 25, em Florianópolis. De acordo com o técnico Romualdo Farias, Balneário Camboriú a pelo menos 5 anos, fica entre as quatro melhores equipes de Santa Catarina e em 2017, vai em busca do título inédito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no Ciclismo, a equipe FME BC, participará de duas competições neste final de semana. A primeira no sábado, 25, será a 3ª etapa do Estadual de ciclismo, em Florianópolis. Já no domingo, 26, rola a 29ª Prova Ciclística do Morro da Cruz, que vale ponto para o Ranking Nacional da modalidade. Balneário disputará as duas competições nas categorias Juvenil, Júnior, Sub-30, Elite e Master A.

No Vôlei de Praia, a equipe da Fundação irá disputar neste domingo, 26, o Torneio Aberto de Vôlei de Praia em Itapema, com atletas da categoria sub-21. Os atletas Tony Mafra e Gabriel Peron, dupla número 1 do ranking sub-21, voltam a jogar juntos após uma competição em que atuaram separados. Já a atleta Samille Ribeiro Colla disputará na categoria feminina ao lado de sua treinadora Leize Bianchini.

Click CamboriúEsporteBalneário busca títulos em três modalidades no esporte
PUBLICIDADE

Últimas notícias