• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí Sailing Team mantém segundo lugar geral do Circuito Catarinense de Vela Oceânica

A competição encerra no sábado, 11, em Jurerê, na cidade de Florianópolis

IST
Divulgação

O time de vela do Itajaí Sailing Team – que representa o município em competições oficiais – repetiu o bom desempenho da primeira regata longa, na abertura da 28ª edição do Circuito Oceânico da Ilha de Santa Catarina e assegurou, nesta quinta, o segundo lugar na regata barla-sota. Com o resultado, os itajaienses estão em segundo lugar na classificação geral da competição, na categoria ORC.

Aberta na quarta-feira, dia 8, a competição encerra no sábado, dia 11 de fevereiro, em Jurerê, em Florianópolis. “Corremos bem e integrados”, avaliou o comandante do veleiro, o velejador Marcelo Gusmão, sobre a regata barla-sota. “Vamos pouco a pouco, passo a passo”, acrescentou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O time compete num veleiro da classe Soto 40 com 10 tripulantes, além da presença da nova velejadora mirim, que segue uma tendência mundial da vela de incluir mulheres nas equipes de vela. O projeto Itajaí Sailing Team tem o patrocínio da APM Terminals Itajaí, Portonave, Multilog, JBS, Brasfrigo e Poly Terminais, além de apoio da Anasol, Molim e Clindex.

Click CamboriúEsporteItajaí Sailing Team mantém segundo lugar geral do Circuito Catarinense de Vela...
PUBLICIDADE

Últimas notícias