• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe evento nacional de MMA neste sábado, 18

As lutas terão transmissão televisiva do canal Esporte Interativo

asperafc49
Divulgação

O Aspera FC-49, maior evento de MMA do Brasil e o Aspera Grappling, acontecem pela segunda vez em Balneário Camboriú, no próximo sábado (18). O palco central dos combates, será o Ginásio Sérgio Lorenzato, situado na Rua Libéria, Bairro das Nações, com início às 19h. O evento tem apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes, responsáveis pela cessão do local.

O Grappling, modalidade que mescla Submissão e Jiu-Jitsu, é responsável pelo start inicial do evento. Ao todo serão oito lutas, com lutadores de diversas partes do Brasil, como Rio de Janeiro e Minas Gerais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na segunda parte da noite ocorrem as lutas de Mixed Martial Arts, (MMA). Essa modalidade, mescla diversos tipos de luta, como Karatê, Greco Romana, Muay Thay, Capoeira e Jiu-Jitsu. Entre os atletas destaques, está o Glaico Nego de Balneário Camboriú e o argentino Nahuel Gandolf. Ao todo serão 10 lutas entre os cards secundários e o card principal.

As lutas terão transmissão televisiva do canal Esporte Interativo. As entradas podem ser adquiridas no site loopticket.com.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú recebe evento nacional de MMA neste sábado, 18
PUBLICIDADE

Últimas notícias