• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Muitos gols na abertura do Campeonato Municipal de Beach Soccer, em Itajaí

Apesar do forte calor, o primeiro jogo da Categoria Novos entre Garoupa e Dourado foi disputado em ritmo acelerado

Beach Soccer
Marcos Porto / Divulgação

O Campeonato Municipal de Beach Soccer 2017 começou no sábado, 14, com disputas nas quatro categorias. Os jogos marcados por muitos gols foram disputados em duas arenas, uma montada na praia do Molhe da Atalaia para os confrontos das categorias veteranos e master e outra na praia da Atalaia destinada as categorias novos e feminino.

Apesar do forte calor, o jogo de abertura da Categoria Novos entre Garoupa e Dourado foi disputado em ritmo acelerado. Logo no início da partida disputada em três tempos de 12 minutos os atletas trataram de balançar as redes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe Garoupa abriu o placar, mas já na saída de bola, Buga o camisa 10 do Dourado chutou a bola no ângulo, marcou um golaço do meio do campo e empatou a partida. Em seguida, o Garoupa voltou a ficar em vantagem após aproveitar um rebote do goleiro adversário, mas logo tomou o gol de empate de pênalti. Também de pênalti o time Garoupa teve a chance de desempatar a partida, mas desperdiçou a cobrança e o primeiro tempo ficou mesmo 2 a 2.

Os dois times se esforçaram no segundo tempo, mas não balançaram as redes. Na etapa complementar o Dourado conseguiu pela primeira vez passar na frente do placar, mas tomou o empate na sequência e a virada em uma bela cobrança de falta de Cleomar que fechou o placar em 4 a 3 para a equipe do Garoupa.

“Apesar de ser apenas o segundo ano que a nossa equipe disputa a competição queremos o título, estreamos bem e fui feliz na cobrança da falta que nos deu a vitória”, ressalta Cleomar.

A competição conta com 16 equipes na Categoria Novos, outras oito na Feminino, 10 na Veteranos e seis na Categoria Master, totalizando 40 equipes e aproximadamente 500 atletas. Os jogos seguem até março, quando acontecem as finais.

Neste ano, o evento promovido pelo município de Itajaí, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) conta com o apoio da RICTV Record e a equipe campeã da Categoria Novos garante vaga para disputar o Campeonato Estadual, organizado pela Federação Catarinense de Beach Soccer, que será disputado em Barra Velha.

Confira os resultados:
Praia da Atalaia

Sábado (14/01)

Garoupa 4 x 3 Dourado – Categoria Novos
Estrela do Sul 7 x 1 TB Society – Categoria Feminino
Boto 3 x 4 Ostra – Categoria Novos

Domingo (15/01)
Papa Terra 2 x 8 Coral – Categoria Novos
Moreia 0 (3) x 0 (2) Divas – Categoria Feminino
Moreia 4 x 3 Badejo – Categoria Novos

Praia do Molhe

Sábado (14/01)

Badejo 4 x 6 Traíras – Categoria Veteranos
Camarões 5 x 3 Badejo -Categoria Master

Domingo (15/01)

Calamares 2 x 4 Esponja do Mar – Categoria Veteranos
Corrupto 6 x 1 Marisco – Categoria Master
Marisco 1 x 0 Bagre – Categoria Veteranos

Click CamboriúEsporteMuitos gols na abertura do Campeonato Municipal de Beach Soccer, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias