• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Handebol da Terceira Idade de Balneário Camboriú disputa torneio amistoso

O torneio ocorre de 24 a 27 de janeiro, das 8h às 13h, no Ginásio de Esportes Gabriel João Collares, em Itajaí

FME HANDBALL ARQUIVO PMBC
Divulgação

A equipe de Handebol da Terceira Idade de Balneário Camboriú, se prepara para disputar na próxima semana um amistoso. O torneio ocorre de 24 a 27 de janeiro, das 8h às 13h, no Ginásio de Esportes Gabriel João Collares, em Itajaí.

Além dos atletas de Balneário Camboriú, também irão participar as equipes de Itajaí e de Santana de Parnaíba (SP). De acordo com o treinador, André Boscatto, o torneio substitui a Itajaí Cup e a Hand Fest, que a cidade venceu diversos torneios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A cidade será representada em três categorias: Master (50 a 59 anos), Sênior (60 a 69 anos) e Bisos e Bisas (acima de 70 anos). As regras da competição mudam conforme a categoria, por exemplo na Bisos e Bisas, não há obrigatoriedade dos três passos e a bola deve ficar na mão do atleta por até cinco segundos. Já na Master, a cada três passos é obrigatório dar um drible ou um passe.

Os interessados em assistir ao torneio podem fazer de forma gratuita. O Ginásio de Esportes Gabriel João Collares fica na Rua Alberto Werner, nº 44, na Vila Operária em Itajaí.

Click CamboriúEsporteHandebol da Terceira Idade de Balneário Camboriú disputa torneio amistoso
PUBLICIDADE

Últimas notícias