• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí recebe artistas e grandes nomes do futebol para partida beneficente nesta terça, 27

Confira a lista dos jogadores confirmados

jogo das estrelas
O humorista Carlinhos Mendigo e o jogador Amaral na edição anterior (crédito: Night e Cia)

Mais de três mil pessoas já garantiram o ingresso para assistir ao Jogo das Estrelas, nesta terça-feira (27), em Itajaí. O público espera por uma partida com muita diversão e futebol arte dos participantes como Denílson, o goleiro Weverton, Rodrigo Pimpão, Rafinha do Bayern de Munique e até daqueles que não são profissionais do futebol, mas vão arriscar esse desafio, como o lutador Popó, os músicos do Sorriso Maroto e Turma do pagode, entre outros.

Mas esse ano, algumas famílias vão poder se divertir e voltar para casa com um novo amigo. Em parceria com a DalPet, o Jogo das Estrelas abraçou a causa animal e promove um trabalho de incentivo à adoção de cães abandonados. 30 cães devem entrar em campo junto com os jogadores, cada um representando uma Ong de Santa Catarina. “Essa é uma ótima oportunidade para que as pessoas conheçam o trabalho das Ongs no estado e tenham consciência da importância da adoção responsável, por isso, também apoiamos essa ação social”, ressalta Gabriel Oliveira, responsável pelas ações sociais da DalPet.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os animais estarão com acessórios autografados pelos jogadores e poderão ser adotados, após o jogo. Por causa da participação dos animais no evento, não serão utilizados ou autorizados fogos de artifícios no estádio. Durante a partida, um médico veterinário ficará à disposição para garantir o bem estar dos animais.

A partida beneficente já é tradicional na região de Itajaí e considerada a terceira maior do Brasil. Nesta edição, o público terá um espetáculo diferenciado, com preliminares, apresentações em campo, animadores de torcida e uma bela homenagem à Chapecoense, com os uniformes verde e branco, com o escudo da Chape.

“No início da partida, ao invés do minuto de silêncio, optamos por uma oração com todos os presentes do estádio, para as vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense. Esse time fez história em Santa Catarina e merece todo o nosso carinho e respeito”, explica o organizador do evento, José Pereira.

Os portões do estádio Dr. Hercílio Luz serão abertos às 16 horas, para jogos preliminares de crianças e futebol feminino. Quem quiser adquirir o ingresso no local, deve entrar pelo portão da Rua Gil Stein Ferreira (em frente ao Clube Guarani). Para a arquibancada coberta e cadeiras, a entrada também será pela Rua Gil Stein Ferreira. Já para a arquibancada descoberta será possível o acesso pelos dois portões do estádio. A entrada da Avenida Marcos Konder, será o acesso também, da imprensa e ingresso Vip. Os alimentos arrecadados durante o evento serão doados para o projeto Estrela Social, de incentivo ao esporte com crianças carentes.

A abertura do evento está marcada para às 19 horas, com entrada dos atletas. O Jogo das estrelas será transmitido ao vivo pela Sportv, às 19h30min.

Confira a lista dos jogadores confirmados:
Amaral
Weverton – goleiro da seleção
Denilson Show
André Santos
Rafinha – Bayern de Munique
Rodrigo pimpão (Botafogo)
Paulo Baier
Walter
Wendell Lira (Prêmio Puskas)
Roger Guedes (Palmeiras)
Marcos Assunção
Suel (Grupo Imaginasamba)
Sorriso Maroto
Felipe – Goleiro
Fred (youtuber Fred + 10)
Carlinhos (Humorista Mendigo)
Turma do pagode

Click CamboriúEsporteItajaí recebe artistas e grandes nomes do futebol para partida beneficente nesta...
PUBLICIDADE

Últimas notícias