• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Divulgada a programação esportiva dos eventos de verão 2017, em Itajaí

As práticas começam no dia 2 de janeiro e seguem até o mês de março

Divulgada a programação dos Eventos de Verão 2017
Divulgação

O verão é a melhor estação para a prática de esportes, principalmente na praia. Por isso, todos os anos a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) realiza atividades esportivas nas praias de Itajaí.

Os Eventos de Verão 2017 começam no dia 02 de janeiro e seguem até 31 de março com a proposta de levar uma temporada de diversão para quem gosta de praticar esportes pertinho do mar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O projeto dá início com o Programa Itajaí Ativo na Praia de segunda à sexta-feira em dois horários, das 18h às 18h45 e das 18h45 às 19h30. O objetivo da prática é levar às areais do Molhes da Atalaia treinamento funcional, recreação e voleibol. A partir do dia 14 de janeiro é a vez do campeonato Beach Soccer, uma prática de futebol de areia. As atividades acontecem todos os sábados e domingos até o dia 19 de março, a partir das 17h na Arena da Atalaia (categorias Novos e Feminino) e na Praia dos Molhes (categorias Veterenos e Master).

A terceira modalidade é o projeto Rodas ao Mar que promete diminuir as barreiras para pessoas que tem dificuldade de locomoção. A iniciativa acontece nos sábados e domingos alternados no mês de janeiro e fevereiro, das 8h às 11h e das 15h às 18h no Molhes da Atalaia.

Click CamboriúEsporteDivulgada a programação esportiva dos eventos de verão 2017, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias