• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú sedia 16ª Brasil Cup Copa de Futsal infantil

O evento começou na última quarta-feira, 7, e vai até domingo, 11

16 copa sulbrasileira 08 12 2016 foto divulgação super esporte10 2
Divulgação

Balneário Camboriú recebe essa semana a “16ª Brasil Cup de Futsal 2016“, realizada de 7 a 11 de dezembro. As partidas acontecem nos Ginásios Hamilton Linhares Cruz (G3), no Bairro da Barra, e Sérgio Lorenzatto (G2), no Bairro das Nações. A tabela de jogos com os horários, locais e confrontos pode ser consultada no site da organizadora do evento, a Super Esporte Eventos (superesporte10.com.br).

A Copa recebe apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC).
Ao todo, serão 147 jogos disputados nas categorias Sub 7, Sub 8, Sub 9, Sub 10, Sub 11, Sub 12 e Sub 13. A 16ª Copa Sulbrasileira de Futsal visa valorizar, integrar e superar diferenças culturais, financeiras e étnicas promovendo uma grande interação das comunidades através de intercâmbio social e educacional além de dar oportunidade para as equipes desenvolverem seu trabalho e revelar novos craques. Os resultados dos jogos serão divulgados imediatamente após o término de cada um deles.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Serviço
O quê: 16ª Brasil Cup de Futsal
Quando: 7 a 11 de dezembro
Onde: Ginásios Hamilton Linhares Cruz (G3), localizado na Rua Jardim da Saudade, nº 250, no Bairro da Barra | Ginásio Sérgio Lorenzatto (G2), localizado na Rua Libéria, nº 860, no Bairro das Nações.
Horário: Consultar tabela no site

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú sedia 16ª Brasil Cup Copa de Futsal infantil
PUBLICIDADE

Últimas notícias