• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso vence o Concórdia e conquista três pontos fora de casa

Em sua primeira disputa fora de casa, o Clube Náutico Almirante Barroso conquistou a vitória com um placar de 0 x 1

barroso x concordiaEm sua primeira disputa fora de casa, o Clube Náutico Almirante Barroso enfrentou o Concórdia e conquistou a vitória com um placar de 0x1, gol marcado por Safira ainda no primeiro tempo.

O jogo

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O time da casa começou a partida pressionando o alvi-verde de Itajaí e acabou desestabilizado após o gol marcado por Safira em um contra-ataque de escanteio aos 13 minutos de jogo. Em um primeiro tempo equilibrado os dois times tiveram mais oportunidades de marcar e jogaram duro. Com o placar a seu favor, o Barroso administrou o tempo e segurou o ataque de Concórdia.

No segundo tempo do Técnico Renê Marques precisou substituir Rafael Recife que sentiu o joelho depois de uma dividida na defesa. Depois foi a vez de Pixu e Jefferson Paulista saírem para a entrada de Buru e Douglão. Em um jogo equilibrado o visitante teve chances claras de marcar e o goleiro, Rodolfo fez defesas importantes para o Barroso.

Renê Marques:
“Estamos trabalhando duro com a equipe para conquistar esses pontos fora de casa e agora esperamos a torcida em peso para o nosso próximo jogo no Camilo Mussi.”

Anderson Safira:
“Toda a equipe está de parabéns. Nos empenhamos muito para buscar esse resultado aqui em Concórdia. Agora é concentrar pra trazer a vitória em casa.”

Click CamboriúEsporteBarroso vence o Concórdia e conquista três pontos fora de casa
PUBLICIDADE

Últimas notícias