• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Academia de Itajaí aposta em aula ao ar livre para estreia de um treinamento

Novo treinamento reúne três modalidades de exercício diferentes em uma hora de aula

aula ao ar livreA primeira aula de Open Training foi realizada no estacionamento da Academia Open One, em Itajaí. O novo treinamento reúne três modalidades de exercício diferentes em uma hora de aula. Por causa disso, as bicicletas usadas no bike indoor e os pesos utilizados para os exercícios de fortalecimento dos músculos do abdômen deixaram o interior da academia e o estacionamento se transformou em uma sala de aula ao ar livre.

Quem passava pela Rodovia Osvaldo Reis, entre Itajaí e Balneário Camboriú, onde está localizada a academia teve a chance de conferir o desempenho dos alunos que toparam o desafio de realizar a prova ao meio dia desta terça-feira (26). Uma estratégia de divulgação usada pela direção da academia para Open Training.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O novo treinamento é dividido em três fases: começa com 30 minutos de bike indoor, 15 minutos de exercícios para fortalecer os músculos do abdômen, pernas e braços e os últimos 15 minutos de alongamento. Uma aula de 1 hora com alto gasto calórico que será realizada todas as terças e quintas a partir das 12h15min.

Click CamboriúEsporteAcademia de Itajaí aposta em aula ao ar livre para estreia de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias