• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sábado tem handebol feminino em Balneário Camboriú

O evento acontece no Ginásio Sérgio Lorenzatto (G2), no Bairro das Nações, a partir das 8h30

(Divulgação)
(Divulgação)

Neste sábado (25), acontece em Balneário Camboriú o primeiro turno do “Campeonato Leste Norte de Handebol Feminino”, no Ginásio Sérgio Lorenzatto (G2), no Bairro das Nações, a partir das 8h30.

Os jogos são abertos ao público e todos estão convidados a prestigiar. A organização do evento é da Federação Catarinense de Handebol (FCH) com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta primeira fase a equipe da casa disputa a competição na Chave A, pela região “Sul” com os times de São José, Antônio Carlos, Itajaí e Floripa. Na chave B, os representantes do “Norte”, são Jaraguá do Sul, Barra Velha, Blumenau e Rio Negrinho.

O time de BC é o primeiro a entrar em quadra, às 8h30, diante de São José. O segundo jogo será contra a equipe de Antônio Carlos às 11h30. Após o intervalo, as garotas da FMEBC voltam à quadra às 15h para enfrentar Florianópolis e o último desafio do primeiro turno acontece a partir das 18h, diante de Itajaí.

No primeiro turno da competição todas as equipes jogam entre si em turno e returno nas chaves, ao final da segunda etapa os dois times que somarem maior número de pontos em cada chave se classificam para as finais.

Serviço
O quê: Campeonato Leste Norte de Handebol Feminino
Quando: 25 de junho (Sábado)
Horário: A partir das 8h30
Onde: Ginásio Sérgio Lorenzatto (G2), Rua Libéria, nº 860, no Bairro das Nações.
Quanto: Aberto ao público para assistir

Click CamboriúEsporteSábado tem handebol feminino em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias