• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campeonatos de Futebol de Areia começam esta semana em BC

Todos os jogos acontecem na orla da Praia Central e podem ser assistidos gratuitamente

(Bruna Horvath / Divulgação)
(Bruna Horvath / Divulgação)

A bola vai rolar nas areias de Balneário Camboriú com o inicio dos Campeonatos de Futebol Oficial, que inicia dia 13, e Paralelo, no dia 15. As duas competições envolvem a participação de 594 jogadores, 378 no Oficial divididos em 21 equipes, e 216 no Paralelo divididos em 12 equipes. Todos os jogos acontecem na orla da Praia Central e podem ser assistidos gratuitamente pela população. Os eventos são organizados anualmente pela Liga Balnear de Futebol Amador com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

Campeonato Oficial

O Campeonato Oficial de Futebol de Areia começa no dia 13 de janeiro (quarta-feira), a partir das 19h30, com disputas entre Baleia e Foca’s, nas três categorias da competição: Oficial, Máster e Sênior. Todos os jogos são abertos ao público e acontecem de quarta à sexta-feira, das 19h30 às 23h, na Orla da Praia Central ao lado da Praça Almirante Tamandaré.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A grande final do Oficial está prevista para o dia 5 de março (sábado). A premiação inclui troféu, medalhas e premiação individual pelo desempenho do atleta. Na última edição do campeonato os campeões das categorias Máster e Sênior foram as equipes do Goiá e da categoria Oficial foi o Baleia.
As equipes participantes deste ano são Baleia, Foca’s, Goiá, Orca, Lagosta, Dourados e Pescada. Todos competem com diferentes grupos nas três categorias: Oficial, Máster e Sênior.

Campeonato Paralelo

O Campeonato Paralelo de Futebol de Areia é dividido apenas em duas categorias: Novos e Veteranos. A competição começa no dia 15 de janeiro (sexta-feira), com disputa às 19h entre Spada’s e Leão Marinho (Novos), às 20h45 entre Traira/Club 25 e Foca’s (Veteranos), e às 22h entre Anchova e Linguado (Veteranos). Todos os jogos são abertos ao público e acontecem de sexta-feira a sábado, das 19h às 23h, na Orla da Praia Central, entre as Ruas 2400 e 2500.

A final do Paralelo está prevista para o dia 4 de março (sexta-feira). A premiação também inclui troféu, medalhas e premiação individual pelo desempenho do atleta. Na última edição do campeonato os campeões foram Marasmo na categoria Veteranos e Spada’s na categoria Novos.

As equipes participantes deste ano são Badejo, Marasmo, Traira/Club 25, Parus, Dourados e Foca’s na categoria Veteranos. Já na categoria Novos fazem parte Badejo, Spada’s, Linguado, Anchova, Leão Marinho e Marasmo.

Serviço

O quê: Campeonato Paralelo de Futebol de Areia
Quando: De sexta-feira a sábado (A partir do dia 15/01)
Horário: A partir das 19h
Local: Praia Central ao entre as Ruas 2400 e 2500
Aberto ao público.

Serviço

O quê: Campeonato Oficial de Futebol de Areia 2016
Quando: De quarta a sexta-feira (A partir do dia 13/01)
Horário: A partir das 19h30
Local: Praia Central ao lado da Praça Almirante Tamandaré.
Aberto ao público.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteCampeonatos de Futebol de Areia começam esta semana em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias