• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Evento de skate agitou a pista da Barra Sul

(Bruna Horvath / Divulgação)
(Bruna Horvath / Divulgação)

O domingo (22) foi marcado por manobras radicais na Pista de Skate da Barra Sul, que recebeu o evento “Best Trick BCSB 2015”.

Pela manhã, diversos skatistas da cidade e região se reuniram para os treinos, e a partir das 13h, começaram as disputas que premiaram as melhores manobras das categorias Iniciante e Amador. Entre os ganhadores, estão quatro atletas de Balneário Camboriú (SC) e dois de Campo Largo (PR).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na categoria Amador o resultado final foi; em 1º lugar Leonardo Bahhy (BC), em 2º lugar Ramon Bagnara (BC) e em 3º lugar Carlos Felicce (BC). Na categoria Iniciante ficou; em 1º lugar Eliezer Coelho (Campo Largo), em 2º Vitor Bertoja (Campo Largo) e em 3º Alex França (BC). Além da premiação por categoria, o skatista e Presidente da Associação de Skate de Balneário Camboriú (ASBC), Ramon Bagnara, também recebeu o prêmio “Marreta da Ous”, concedido pela Marca Ous para a melhor manobra da competição.
O Best Trick foi organizado pela Associação de Skate de Balneário Camboriú – BCSB com diversos apoiadores, entre eles, a Fundação Municipal de Esportes (FMEBC).

Click CamboriúEsporteEvento de skate agitou a pista da Barra Sul
PUBLICIDADE

Últimas notícias