• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe feminina de BC é bicampeã da Copa Catarinense de Futsal para Surdos

O time masculino de BC também estava na disputa e garantiu o troféu de bronze na competição

(Bruna Horvath)
(Bruna Horvath)

A equipe de futsal feminino da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) e Associação de Surdos de Balneário Camboriú (ASBAC) se sagrou bicampeã da Copa Catarinense de Futsal para Surdos, realizada no último sábado (21), no Ginásio do Bairro da Barra (G3).

O time masculino de BC também estava na disputa e garantiu o troféu de bronze na competição. A Copa contou com a participação de 114 atletas e foi organizada pela ASBAC com apoio da Prefeitura Municipal por meio da FMEBC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao todo, participaram da Copa nove equipes nos naipes Masculino, sendo que o campeão da categoria foi Brusque, o vice-campeão Concórdia e o time da FMEBC/ASBAC ficou com o terceiro lugar.

Já no naipe feminino a disputa foi apenas entre Balneário Camboriú e Criciúma, que não teve chance contra o time da casa, que ganhou os dois jogos, o primeiro com o placar de 4×1 e a final de 6×0 garantindo a conquista do bicampeonato para BC.

Além do troféu, três atletas do time de BC, foram eleitas jogadoras destaque na competição. Milena foi a goleira menos vazada, Taise a melhor jogadora em quadra e Larissa melhor artilheira.

Click CamboriúEsporteEquipe feminina de BC é bicampeã da Copa Catarinense de Futsal para...
PUBLICIDADE

Últimas notícias