• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estádio Robertão passa por reformas para o Campeonato Catarinense

(Divulgação)
(Divulgação)

Tendo em vista que o Camboriú Futebol Clube disputará a Série A do Campeonato Catarinense no próximo ano, a Prefeitura de Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), já está realizando diversas melhorias no Estádio Roberto Santos Garcia, o “Robertão”. Uma equipe da Federação Catarinense de Futebol (FCF) está vistoriando o andamento das obras.

O principal ponto discutido é o gramado, que se encontrava em más condições de uso, após as fortes chuvas que castigaram a região. Porém uma reforma já está em andamento. A troca do gramado está sendo providenciada, e o campo vai receber um tapete novo de grama, e também será refeito o sistema de drenagem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esperamos que o tempo colabore, para que possamos deixar tudo pronto até a metade de dezembro, aí teremos 45 dias para firmar a grama, e se preparar para a disputa do estadual”, explicou o Presidente da FME, Altamir Montibeller.

Os demais aspectos vistoriados não apresentaram muitas divergências, já que os laudos dos bombeiros, exigidos pela vistoria, ainda estão em vigência. Referente a segurança, a separação entre as torcidas visitante e local deve receber melhorias, conforme previsto pela Polícia Militar.

Até o dia 15 de dezembro, os laudos serão concluídos e entregues ao Ministério Publico de Santa Catarina, para que o órgão decida pela liberação ou não do local.

Click CamboriúEsporteEstádio Robertão passa por reformas para o Campeonato Catarinense
PUBLICIDADE

Últimas notícias