• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Circuito de corrida em trilhas agita o fim de semana na região da Costa Esmeralda

Costa Esmeralda Trails acontece neste fim de semana. Foto: Lucio Rila
Costa Esmeralda Trails acontece neste fim de semana. Foto: Lucio Rila

Após o lançamento do projeto do Sebrae-SC, Nas Trilhas da Costa Esmeralda, no dia 31 de outubro, a Corre Brasil organiza um novo evento que visa divulgar as 20 trilhas que compõem a ideia e que ficarão abertas o ano todo para os turistas. O circuito de corrida Costa Esmeralda Trails passará por três desses trajetos e reforça o turismo de aventura.

Os cerca de 600 participantes irão correr uma, duas ou três das trilhas. São elas: Trilha do Zé Machado (Itapema), com extensão de 5.8 km e nível de dificuldade alto, Trilha da Tainha (Bombinhas), com 6.2 km e nível médio de dificuldade, e Trilha da Costeira (Porto Belo), com 9.2 km e nível de dificuldade muito alto. As provas acontecem, respectivamente, no sábado (22), às 8h e às 20h, e no domingo, às 8h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O projeto do Sebrae-SC, Nas Trilhas da Costa Esmeralda, do qual o circuito de corrida Costa Esmeralda Trails faz parte, tem por objetivo promover o ecoturismo e o turismo sustentável da região, incentivando, principalmente os pequenos empresários que atuam no segmento. Além da Corre Brasil, organizadora do circuito de corridas, são apoiadoras do projeto as prefeituras de Bombinhas, Itapema e Porto Belo.

Click CamboriúEsporteCircuito de corrida em trilhas agita o fim de semana na região...
PUBLICIDADE

Últimas notícias