• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de BC participam do desafio Floripa Black Belt de Jiu-jítsu

Foto: Arquivo FMEBC
Foto: Arquivo FMEBC

O professor de jiu-jítsu da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), e seu aluno Henrique Russi, estão em Florianópolis, onde defendem seus títulos de vitória na segunda edição do Floripa Black Belt, evento onde o Jiu-Jítsu recebe tratamento especial com duelos casados. O professor é acompanhado de outros dois alunos, Dilmar Dartora e Kaue Dudus, estreantes no desafio.

Com forma de show cultural e esportivo, o Floripa Black Belt é um desafio entre artistas marciais faixas-pretas, a elite do jiu-jítsu catarinense. Nesta edição o evento terá uma luta especial entre dois dos melhores atletas brasileiros da modalidade. Paulo Miyao, campeão mundial absoluto na faixa marrom, vai enfrentar Alexandre de Souza, campeão europeu e brasileiro absoluto na faixa preta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Max e Russi, que na edição anterior voltaram para casa vitoriosos, vão para capital para defender seus títulos. “Buscamos treinar intensivamente para esta participação, queremos mostrar que nossa região tem um jiu-jítsu de qualidade” comenta o professor. Apesar de estreante Kaue Dudus já é conhecido do publico, e quer aproveitar o evento. “Sei que vou lutar com um cara muito bom e, na casa dele. Mas estou indo pra me divertir, mas se possível trazer o troféu pra casa”, garante Kaue.

Click CamboriúEsporteAtletas de BC participam do desafio Floripa Black Belt de Jiu-jítsu
PUBLICIDADE

Últimas notícias