• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Joilson é reforço para a zaga tricolor

joilsonO Camboriú FC tem mais um reforço para a sequência da Copa Santa Catarina. O zagueiro Joilson Jesus Cardoso, de 21 anos, chega para ser mais uma opção do técnico Suca no sistema defensivo do Tricolor e já deve estar à disposição do treinador para a próxima partida. Joilson, que já treina na tarde de hoje, dia 27, com o grupo, vem por empréstimo do Criciúma, até o final do ano.

O mais novo integrante do elenco é o quinto zagueiro a juntar-se ao grupo. Ele será companheiro de defesa de Rodrigão, Roger Mancha, Roberto Cunha e Willian Lucas. Joilson, criado na base do time do sul do estado, é o quarto jogador do Criciúma a integrar o elenco do Camboriú na Copinha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O goleiro Renan, o volante Jessé e o meia Guilherme, também jogadores do Tigre, já faziam parte do elenco tricolor. Os três participaram do jogo de estreia na Copa SC, na vitória contra o Metropolitano por 2×1. Jessé, inclusive, marcou o primeiro gol da Cambura na partida.

O Camboriú entra em campo nesta sexta-feira, dia 28, quando visita o Joinville. A partida está marcada para as 20h30min, na Arena Joinville. Metropolitano e Marcílio Dias jogam no sábado, dia 29, encerrando a segunda rodada da Copa SC.

Nome: Joilson Jesus Cardoso

Apelido: Joilson

Idade: 21 anos (25-05-1991)

Último clube:
 Criciúma EC

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteJoilson é reforço para a zaga tricolor
PUBLICIDADE

Últimas notícias