• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carlos Humberto se destaca como vice-prefeito mais preparado para Balneário Camboriú

Em debate, sua experiência como gestor ficou evidente em todas suas respostas

debate radio meninaO candidato a vice-prefeito de Balneário Camboriú, pela coligação Balneário de Novas Ideias, Carlos Humberto, se destacou como o mais preparado, durante o debate entre vices, organizado pela Rádio Menina e também transmitido ao vivo pela TV Mocinha, na manhã deste sábado (3).

Durante os questionamentos com temas direcionados e perguntas livres para os candidatos, Carlos Humberto demonstrou conhecimento da cidade, tanto pelos números, como pelas necessidades que a cidade precisa para avançar. Empresário e gestor, sabe como fazer para colocar Balneário no caminho do desenvolvimento. O debate demonstrou isso. Mostrou que o vice mais capacitado para a função é Carlos Humberto, que nunca foi político, porém, sua experiência como gestor ficou evidente em todas suas respostas. Com firmeza e embasamento, mostrou coerência e conteúdo e que somente pode resolver os problemas quem escuta as pessoas. E é isso que Fabrício e Carlos, vêm fazendo ao longo dos meses junto com a equipe das Novas Ideias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Olhar para o futuro e manter um dialogo constante com a população é o compromisso firmado pela chapa Fabrício Oliveira e Carlos Humberto, tanto que já ouvimos mais de 16 mil famílias para a construção do nosso Plano de Cidade e continuaremos nas ruas ouvindo, para fazer o que for melhor para as pessoas e a cidade. Esse é o nosso compromisso”, ressaltou o candidato à vice-prefeito da coligação Balneário de Novas Ideias, que em todos os momentos, destacou sobre as propostas em todas as áreas, contidas no Plano de Cidade.

Click CamboriúPolíticaCarlos Humberto se destaca como vice-prefeito mais preparado para Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias