• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guacamole Cocina Mexicana vai embalar o carnaval com três festas ao ritmo do reggaeton

1ª edição da festa de Carnaval do Guacamole vai acontecer durante três dias em Balneário Camboriú, na The Harbor

Will Pedra
Entre as atrações especiais das noites de festa, está a apresentação do cantor Will Pedra (foto).

Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, o ritmo que vai comandar a cena do Carnaval do Guacamole Cocina Mexicana será o envolvente reggaeton. O restaurante mais mexicano de Balneário Camboriú irá oferecer uma experiência inédita na The Harbor, promovendo a 1ª edição da festa de Carnaval do Guacamole, totalmente inspirada nas cores, sabores e ritmos da casa temática, que também estará atendendo ao público normalmente nestes três dias.

Entre as atrações especiais das noites de festa, está a apresentação do cantor Will Pedra, que promete colocar todo mundo para dançar com o seu som contagiante que mistura reggaeton e funk. O artista transita no mercado da música latina ao lado de Maluma, Nene Malo, Daddy Yanke, e seus trabalhos tem se em destacado bastante no mercado fonográfico mundial. Entre seus grandes sucessos está o single “El Perdon”, que fez parte da trilha sonora da novela “A Regra do Jogo”, da Rede Globo. Com o projeto “Somos Iguales”, Will invadiu a América Latina com o single “Sambaton” em 2017.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os irreverentes mariachis também farão uma participação trazendo as tradicionais marchinhas de carnavais e os tequileiros vão promover os aguardados “surtos de tequila”. A festa ainda trará ao público uma pitada da gastronomia do Guacamole, oferecendo os tradicionais nachos, tacos e quesadillas, além de drinques como o Mojito, Frozen, Piña colada e o Isla Mujeres.

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 25 de janeiro no Guacamole Cocina Mexicana e também no Ingresso Nacional, a partir de R$50. Há ainda a opção de mesas para seis pessoas e lounges para 15.

AGENDA

O que: 1º Carnaval do Guacamole Cocina Mexicana
Quando: 10,11 e 12 de fevereiro, a partir das 22h
Onde: The Harbor – Rua 4500 n 50 – Barra Sul

Click CamboriúDiversãoVariedadesGuacamole Cocina Mexicana vai embalar o carnaval com três festas ao ritmo...
PUBLICIDADE

Últimas notícias