• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú Beer Festival terá mais de 40 rótulos, atrações musicais e gastronomia

Balneário Camboriú Beer Festival acontece nos dias 3 e 4 de novembro, no Barra Sul Food & Park

Foto Beer Week 2 por Eduardo Monteiro
Eduardo Monteiro / Divulgação

Mais de 40 rótulos de cervejas artesanais, muitas delas premiadas no Brasil e no exterior, atrações musicais e food trucks estão na programação do Balneário Camboriú Beer Festival, nos dias 3 e 4 de novembro, no Barra Sul Food & Park.

A expectativa é de um público superior a três mil visitantes, que poderão saborear os produtos de mais de 10 cervejarias catarinenses. A organização é da Ampe Balneário Camboriú com apoio da União Cervejeira e do SEBRAE-SC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já confirmaram presença as cervejarias Unika/Bruxa (Rancho Queimado), com suas tradicionais IPAs, a Faixa Preta (Santo Amaro da Imperatriz), com a Dragon Rock, melhor Dunkel Weiss no Concurso Brasileiro de Cervejas 2017, e a Kairós (Florianópolis), com a Kapital, premiada como melhor Cream Ale do Brasil no mesmo festival.

Um espaço especial servirá cervejas premiadas de outras regiões do estado, como a Modern Saison, da Sunset Brew (Tijucas), medalha de ouro no South African National Beer Trophy 2016 e eleita a melhor Belgian Pale Ale do Mundo no World Beer Awards 2017, em Londres. O festival também terá as premiadas das cervejarias Handwerk (Ibirama); Konigs (Jaraguá do Sul), Lohn (Lauro Muller) e Bierbaum (Treze Tílias).

Cada visitante ganhará um copo personalizado do evento e, no sábado, poderá acompanhar uma brassagem realizada pela equipe do Science Of Beer Institute, tradicional escola de cervejas que atua há mais de 10 anos em Santa Catarina.

O Barra Sul Food & Park é um espaço privilegiado, localizado na Barra Sul de Balneário Camboriú, com excepcional infraestrutura, que inclui banheiros, espaço kids, Ice bar e área coberta com mesas e cadeiras. Próximo ao local há um grande estacionamento para 300 veículos (particular).

AGENDA

Balneário Camboriú Beer Festival
Sexta-feira – 3/11 – 17h às 24h
Sábado – 4/11 – 11h às 24h
Local: Barra Sul Food & Park
Endereço: Rua 4.000, esquina com a Av. Normando Tedesco, Barra Sul, Balneário Camboriú, SC.

Programação
Dia 3/11
17h – Abertura
18h – DJ Rock’n Soul
21h – Banda Strato Feelings

Dia 4/11
11h – Abertura com o início da brassagem
12h – Beer-Talk com o Science Of Beer Institute
14h – Rollmops Acústico
18h – Bitter Taste
21h – Marzio Lenzi Trio

Click CamboriúDiversãoVariedadesBalneário Camboriú Beer Festival terá mais de 40 rótulos, atrações musicais e...
PUBLICIDADE

Últimas notícias