• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Máquina Viva e Jonny B. & Trio comandam palco do Didge BC neste final de semana

A casa ainda participa do festival gastronômico Balneário Saboroso, que segue até o dia 30 de julho

jonny3
A banda Jonny B. & Trio se apresenta no sábado.

O melhor do rock clássico, dos anos 70 em diante, promete agitar o final de semana no Didge Steakhouse Pub, em Balneário Camboriú. As bandas Máquina Viva e Jonny B. & Trio apresentam no repertório, músicas de Led Zeppelin, Pink Floyd, Nirvana, Barão Vermelho, e muito mais! A casa ainda participa do festival gastronômico Balneário Saboroso, que segue até o dia 30 de julho e oferece um menu completo e exclusivo por R$ 49,90.

Quem abre o final de semana, na sexta-feira, 21, é a banda de Balneário Camboriú, Máquina Viva. O grupo formado por André D’Ávila, Joel Cardoso, Cristiano Cardoso, Valécio, Jorge Gutierres e Jamil vai tocar os maiores sucessos do rock nacional e internacional dos anos 70 e 80.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já o sábado, 22, será dedicado aos clássicos contemporâneos. A banda Jonny B. & Trio, de Itapema, promete animar o público, apresentando um setlist dos anos 90 em diante. O grupo formado por Jonny Radtke (vocal, violão e guitarra), Luiz Felipe dos Santos (guitarra solo e segunda voz), Mário Martins (baixo) e Juliano Fritzen ‘Toko’ (bateria) traz para o palco versões exclusivas de artistas como Creed, Nenhum de Nós, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, TNT, Nirvana e Barão Vermelho. Imperdível!

O menu do Didge no Balneário Saboroso pode ser pedido diariamente na casa. De entrada tem a clássica Meat Pie, uma torta de massa folhada recheada de carne ao molho aborígene da casa, que ainda leva um mix de folhas verdes. O prato principal é um contrafilé grelhado com crosta de aromáticos ao molho de vinho tinto, acompanhado de batatas rústicas. Para fechar com chave de ouro, tem ainda um brownie com chocolate branco, castanhas, coberto com sorvete de creme e calde quente de caramelo.

O Didge fica localizado na Rua 4.450, na Barra Sul. Informações e reservas: (47) 3361-6414

Click CamboriúDiversãoVariedadesMáquina Viva e Jonny B. & Trio comandam palco do Didge BC...
PUBLICIDADE

Últimas notícias