• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bovary Snooker Pub traz Aerosmith Cover neste sábado, 1º

Diogo Rosa, Billboard e Aerosmith Cover comandam a programação deste fim de semana no Bovary

aerosmith cover
Divulgação

Mais uma semana com muitos clássicos do rock e do pop inicia no Bovary Snooker Pub, a casa mais cult de BC. O pub já é um dos mais consagrados da região por oferecer excelentes drinks, variadas opções de gastronomia, além de uma décor inspiradora que traduz a cultura do universo do rock, oferecendo uma experiência única para o público.

Nesta terça-feira (27), a casa abre às 18h para oferecer o tradicional Happy Hour, que conta com double chopp e caipirinha até às 21h. A promoção segue na quarta-feira (28) e nos dois dias não é cobrada entrada e também tem sinuca free all night para curtir com os amigos, além do som ambiente de qualidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já na quinta-feira (29), é dia do agito começar com o músico Diogo Rosa, que traz em seu repertório acústico os melhores sucessos do rock e do pop, para o público dar o start no seu fim de semana com muito estilo, na casa mais cult de BC. Neste dia, a sinuca é free a noite toda e o double chopp e caipirinha é oferecido entre as 21h e 22h.

Na sexta-feira (30), o pop rock vai tomar conta do Bova e a galera vai tirar o pé do chão com o show da renomada Banda BillBird, que sobe ao palco com um repertório variado, composto por grandes clássicos até os sucessos atuais. Todas as sextas, na compra de um baldinho com cinco unidades de Heineken long neck, a sexta é por conta da casa.

O mês de julho começará a todo o vapor, com o super show da Banda Fever, que é cover oficial de Aerosmith no Brasil e virá direto de São Paulo para assumir o palco neste sábado (1º). As principais canções da banda norte-americana que até hoje faz história no mundo do rock, vão fechar com chave de ouro o fim de semana no Bovary.

Na quinta, sexta e no sábado a entrada é free para mulheres até a meia-noite e homens pagam meia até às 22h. Durante toda a semana, a cada cinco mulheres que entram juntas ganham uma garrafa de espumante.

O Bovary Snooker Pub fica na Avenida Normando Tedesco, 5720, esquina com a Rua 4800 – Barra Sul, Balneário Camboriú. Para informações e reservas, ligue (47) 2033-0143.

Click CamboriúDiversãoVariedadesBovary Snooker Pub traz Aerosmith Cover neste sábado, 1º
PUBLICIDADE

Últimas notícias