• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandas Jack Jones, Talkbox e Divergente agitam o Bovary nesta semana

Bovary traz rock alternativo, pop rock e grunge na programação semanal

programação bovary 01 02 03 de junho
Divulgação / XS Excess Comunicação

O pub mais badalado da região, o Bovary Snooker Pub, está agitando o público que aprecia o rock do estilo clássico ao contemporâneo, para curtir momentos especiais com os amigos. Nesta semana, a casa abre na terça e sempre oferece promoções especiais.

O tradicional Happy Hour acontece nesta terça e quarta-feira (30 e 31), a partir das 18h. Nos dois dias, a sinuca e a entrada são free a noite toda e tem promoção de double chopp e caipirinha das 18h às 21h, acompanhado de um ótimo som ambiente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já na quinta-feira (1), quem agita a galera é a banda Jack Jones com grandes clássicos do rock de várias décadas. Neste dia não é mais cobrada a entrada, apenas o couvert artístico no valor de R$ 5, e a sinuca também é free a noite toda. A promoção de double chopp e caipirinha continua entre 21h e 22h.

Na sexta-feira (2), a Banda Talkbox sobe ao palco para tocar grandes sucessos do rock alternativo. Em seu repertório estão incluídas as bandas Simple Plan, Foo Fighters, Red Hot Chilli Peppers, The Killers, Arctic Monkeys, dentre outros.

Já no sábado (3), o som começa com pouco mais cedo. A abertura será com a banda Mr. McFly e quem assume como atração principal é a Banda Divergente, que vai embalar o público com sucessos nacionais e internacionais ao estilo rock alternativo, nu-metal, grunge e pop rock.

Na sexta e no sábado a entrada é free para mulheres até a meia-noite e homens pagam meia até às 22h. De terça à sábado, a cada cinco mulheres que entram juntas ganham um espumante. O Bovary também tem promoção para aniversariantes. Para celebrar a data na casa mais cult de BC, o aniversariante pode levar mais cinco amigos com entrada free e ainda pode escolher entre um balde de cerveja ou um espumante na faixa para celebrar com os convidados. A promoção é válida para qualquer dia da semana do aniversário.

O Bovary Snooker Pub fica na Avenida Normando Tedesco, número 5720, esquina com a Rua 4800 – Barra Sul, Balneário Camboriú.

Click CamboriúDiversãoVariedadesBandas Jack Jones, Talkbox e Divergente agitam o Bovary nesta semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias